Dúvidas Frequentes
1. O site Sorelle Comfort vende produtos no varejo e atacado?

Sim, os modelos Sorelle estão disponíveis para a compra tanto no atacado quanto no varejo.

O site disponível ao público é aquele com os valores de peças para o varejo.

Para compras no atacado, com valores especiais entre em contato pelo whatsApp (14) 99864 9555. 

2. A Sorelle entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos para todo Brasil. 

3. Quais as formas de pagamento aceitas pela Sorelle?

As formas de pagamento são PIX, cartão de debito ou credito. 

4. Quanto tempo até meu pedido ser enviado?

O envio é imediato após a confirmação do pagamento. 
Para que a sua experiência de compra seja a mais eficiente possível, enviamos e-mail com informações sobre o andamento do seu pedido e as mudanças de status. Assim, você poderá acompanhar com toda tranquilidade sua compra.

5. Meu pedido não chegou na data estipulada. O que devo fazer?

Caso você tenha realizado uma compra e esta não chegou até a data limite determinada pela transportadora, entre em contato que verificamos o motivo do atraso. 

6. Meu pedido veio danificado. O que devo fazer?

Caso algum produto Sorelle apresente defeito de fabricação, o primeiro passo é entrar em contato conosco através dos canais de atendimento - e-mail: vendasonline@sorelle.com.br - e comunicar a situação.

Em até três dias úteis, um de nossos analistas realizarão o atendimento para constatar o dano informado pelo cliente. Se confirmado, informaremos quais os procedimentos de troca, que será custeado integralmente pela marca.